quarta-feira, 30 de julho de 2008

Volta às aulas!!!

Olá VIKs,

estão tristes com o final das férias? Pensem bem, a volta às aulas é um ótimo momento para rever toda a turma e contar pra todo mundo as suas aventuras. E a Kipling não ia ficar de fora. Foi pensando nesse momento que a gente lançou uma série de peças especiais para te acompanhar na sala de aula e fora dela... Estojos, mochilas e nécessaires especialmente desenvolvidas para fazer o seu dia-a-dia muito mais Kipling.

E quer saber a diferença? É que além do design super jovem e das cores mais variadas, a Kipling ainda segue todo um cuidado especial para manter o conforto e a durabilidade das peças. As mochilas, por exemplo, possuem organizadores internos e externos para facilitar o acesso aos itens, acolchoamento nas alças, maciez no forro, modelos ergonômicos que reduzem o impacto sobre as costas. Além disso, as peças são desenvolvidas com material anti-abrasivo de alta durabilidade. Ou seja, não estranhe quando chegar no final do ano e sua mochila ainda estiver novinha em folha!




A gente já elegeu a mochila College como nossa favorita! E vc? Qual é a sua?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kipling 2009!!!

Olá VIKs,

sim, estamos de volta! Nova coleção, novo site, novo visual... tudo muito moderno e atualizado, é claro, para você que gosta de acompanhar todas as novidades da Kipling antes de todo mundo!

E olha só, agora, além de você poder conferir todas as coleções, você também vai ter acesso ao desfile da marca, ao catálogo que apresenta os lançamentos, ao making of exclusivo mostrando o trabalho dos produtores e modelos. Não é o máximo?



E tem mais, você já pode fazer suas compras online através do AllBags, um site criado especialmente para trazer mais conforto e praticidade na hora de você escolher aquela peça que é sua cara, sabe?

Além disso, a Comunidade Oficial da Kipling é o lugar ideal para você conhecer outras VIKs tão apaixonadas como você para trocar figurinhas e fazer amizades. Que tal?

Quer mais? Então é só ficar antenada aqui no blog que você vai ter. Promessa!