terça-feira, 23 de setembro de 2008

Basic News

Toda garota Kipling sabe que não adianta estilo e beleza sem funcionalidade. Por isso mesmo que todo mundo ama a linha Basic da Kipling. É aquela linha que é prática, é fácil de usar, e que tem sempre uma boa opção para ajudar no dia-a-dia.

E, como não poderia deixar de ser, a gente tá sempre inovando e trazendo cada vez mais opções para você se reinventar sempre. Daí que selecionamos duas boas pedidas para vocês. Vejam só:A New Gim é uma mala própria para academia. Bonita, leve, ela tem o tamanho exato para você ter consigo tudo o que você precisa. Através do bolso externo, você tem acesso mais rápido ao conteúdo interno. Além de um compartimento menor para você guardar aqueles itens como chaves, celular, etc.

A Brixen é outra novidade para facilitar sua vida. Uma malinha de bordo pequena e leve para você que precisa de praticidade e qualidade no seu dia-a-dia. Ela tem um bolso externo separado, além de uma necessaire grande embutida para você separar seus itens e ter tudo a mão. Além da qualidade inquestionável que garante as rodinhas de silicone, o nylon repelente a água, o zíper... Precisa falar mais?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Xuxa by Kipling

Tá de passagem pelo Rio de Janeiro? Então aproveita e vai correndo lá no Barra Shopping acompanhar a exposição Fame and Fashion! que tá super causando burburinho... São 16 artistas fotografados em preto e branco para as grifes, compondo painéis que receberam a interferência especial de artistas plásticos. Os mesmos serão leiloados no dia 21/09 com toda a renda revertida em prol da Casa dos Artistas.

Legal, né? E se dissermos que a Kipling tá super participando e convidou ninguém mais, ninguém menos que a nossa querida Rainha dos Baixinhos? Isso mesmo, a Xuxa Meneguel, que já é fã declarada da Kipling, super aceitou a proposta e posou para as lentes do seu irmão, o fotógrafo Blade Meneguel. A tela contou com interferência do artista plástico Ivald Granato.

A gente adorou a foto! E você?


Ficou curiosa pra ver o resultado? Passa lá...

Exposição Fame And Fashion!
Local: BarraShopping
Av. das Américas, nº 4833 – Barra da Tijuca
Quando: até o dia 20 de Setembro

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Thrill Collection

A última novidade da Kipling promete deixar muita VIK de queixo caído. É que a Thrill Collection acaba de chegar às lojas de todo o Brasil apresentando bolsas feitas em couro italiano de altíssima qualidade e com um design que une estilo, elegância e praticidade. Cool, não é?

As linhas geométricas são super modernas, enquanto a gama de cores é mais clássica (preto, marrom, cinza, verde e roxo). Além do couro que as torna perfeitas para qualquer ocasião. Vamos combinar?

E na coleção tem de tudo: carteiras, bolsas pequenas, maxi-bolsas. A nossa eleita foi a Agyness (essa da foto abaixo), é que além do formato A4 que é um tamanho perfeito pra tudo. Ela é chic e casual para te acompanhar em todos os momentos.

Tá esperando o que? Vai lá e garanta a sua!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nova Kipling!!!

As VIKs de Londrina tem motivos de sobra pra comemorar!

É que a Kipling acabou de abrir suas portas por lá e já promete bombar! A começar pelo lançamento, que reuniu os Kiplingmaníacos mais descolados da cidade. Todos queriam conferir a "cara" da loja e as novidades e lançamentos.

É mais uma para o time de lojas que já está presente no Brasil inteiro. Sempre pertinho de você!

Veja só alguns dos que passaram por lá...


(Equipe da Kipling - Londrina)

( Amanda Mattos Faggion)

(Fabiane e Fábio Feijó)

(Caroline Botão e Nelson Marinho)

(Desirée Soares)

Quer conhecer? A Kipling fica no Catuaí Shopping e o telefone de lá é (43) 33260054.