quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rock your mom!!!

Olá VIKs,


quem acompanha as tendências lançadas nas passarelas mundiais deve ter percebido que existe um acessório que resolveu virar protagonista nas últimas temporadas. São os zíperes - nada básicos - que vem ganhando destaque em versões metalizadas e mais atraentes em diversas coleções mundo afora.

O "hardwear", com uma pitada sexy e fetichista, ganhou destaque através das jaquetas perfecto (aquelas emborrachadas em verniz da última temporada) e agora passeia por looks variados que vão de terninhos clássicos à vestidinhos românticos, conforme sentenciam os editores de veículos importantes como VOGUE Brasil.

Acontece que, antenada nas tendências em todo o mundo, a Kipling não ficou de fora e acaba de lançar uma coleção inspirada e sedutora que promete virar hit neste Dia das Mães: a Rock Heaven. Com modelos desenvolvidos em nylon emborrachado, as peças tem um design simples e elegante, apimentado pelas intervenções dos zíperes metalizados. Sexy que só! Na coleção estão presentes carteiras, bolsas e maxi-bolsas para todas as ocasiões. As cores são simples e de fácil combinação. A gente já até elegeu nossa "must-have": a handbag Elysa. Veja só!


Charmosa, simples, moderna... Fala se não é o presente mais-que-perfeito pra sua mãe???
Eu quero ver é você resistir!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Flagra!

Olá VIKs,

Mais um feriadão está chegando, o que dá uma vontade danada de fazer aquela viagem. E quem é que não gosta de conhecer outros lugares, passear, descansar???

Pois seja onde for, a Kipling sempre tem opções incríveis e funcionais para você andar por aí com aquilo que mais precisa. São necessáires, bolsas, malas... tudo feito com muito charme e estilo, e pensando em todos os seus momentos.

Daí que, já que as malas estão em alta, a gente foi correndo garimpar quem são os novos VIKs que vão aproveitar a temporada com suas Kipling à tiracolo. Quer saber? Dá só uma olhada.



Se você acompanha o American Idol sabe quem é a Paula Abdul. O que você não sabe é que ela já coreografou videoclipes de Janet e Michael Jackson. Além de, como cantora, ter deixado uma pérola que é Rush, Rush... incluindo um vídeoclipe incrível com o Keanu Reeves. Olha que abuso?

* Agora, abuso mesmo, é a elegância com que ela combina sua novíssima Kipling vermelha com o terninho preto. Falae?


Lembra do super gatinho Aaron Carter? Irmão do Nick dos Backstreet Boys? Pois bem, o menino cresceu... e não só em talento (já corre por aí que o novo CD está prontinho para ser lançado). Ele também é estiloso que só, e por isso mesmo fez questão de escolher o modelo azul que super combina com seu look. É pra poucos né?

E, por último, um suuuuuuper flagra no tenista espanhol Rafael Nadal. Quer dizer, nele não, mas na namorada do campeão, Maria Francisca Perello. Vejam só a bolsinha à tiracolo que ela escolheu para o passeio? Fofa, né?


Bom, agora é sua vez! Então porque é que você não aproveita e corre lá na Kipling pra buscar a sua. Depois manda pra gente (kiplingbr@gmail.com) as fotos da sua viagem com a sua Kipling preferida.

Quem sabe você não aparece aqui no blog também?

terça-feira, 7 de abril de 2009

Kipling na VOGUE Brasil

Olá VIKs,


a Kipling já começou bombando no mês de Abril. Novidades fresquíssimas começam a rechear as lojas da marca em todo o Brasil trazendo aquele estilo alegre e sofisticado que vocês já conhecem. E não há coleção que melhor simboliza essa união do que a Linha City.


Moderníssima, ela é confeccionada em nylon resistente e têm a aparência do linho, o que garante durabilidade e beleza para cada uma das peças. Nos detalhes, couro e metal dão um toque de elegância e sofisticação. Além do macaquinho em couro, chique que só. O resultado? Bolsas versáteis, femininas e duráveis para todos os momentos e ocasiões.


O sucesso é tão grande que nem a nossa aclamada VOGUE Brasil resistiu. E como eles não são bobos nem nada trataram logo de escolher o destaque da coleção, a Joanne S, para estampar a Agenda do mês. Quer conferir? A gente mostra o resultado:




E você? Já garantiu a sua? Então corre, menina, que senão acaba...