quinta-feira, 28 de maio de 2009

Linha Thrill

Olá VIKs,

ansiosas por novidades? A gente tem!

Acabam de chegar nas lojas Kipling de todo o Brasil os novíssimos modelos da coleção Thrill. Chiquéeeeeeeeeerrimas, adultas, elegantes... elas são feitas em couro italiano de primeiríssima qualidade, tem detalhes de metais e zíperes dourados, design geométrico e apresentam duas cores super versáteis para o seu dia-a-dia!!!
Se a Elm Green (verde) é para as mais originais, a Classic Brown (marrom) é perfeita para quem gosta de ter uma coringa. E o detalhe surpresa? A novíssima edição do macaquinho, feita também em couro e com design super original.

Fala sério! Tem como não querer?

sábado, 23 de maio de 2009

Flagras da semana!!!

Olá VIKs,

Todo mundo está usando Kipling. Prova disso é que acabamos de registrar mais dois flagras durante a semana. Essa foi a vez de Vladimir Brichta, que aproveitou a folga das gravações para levar os filhos para um passeio por um shopping do Rio. A gente sempre soube que a Adriana Esteves é uma das nossas, mas o papai aí ficou realmente um charme carregando uma Defea Aquamarine à tiracolo. Vamo combiná? A Agnes, filha de seu primeiro relacionamento, não ficou de fora e escolheu uma Verbier em Petal linda para o passeio.

Mas melhor de tudo é a carinha de sapeca do Vicente entre os dois. Foooooofo!!!



Outra que foi pega pelo nosso flagra foi Babi Xavier. Escalada para a nova novela da Record: "Bela, a Feia", a atriz foi vista no aeroporto fazendo check-in com uma Hudson que é a sua cara. Boa sorte, à bela, em seu novo papel!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães!!!

Existe uma pessoa no mundo muito mais que especial. Uma pessoa que passa nove meses germinando uma sementinha para trazer ao mundo. Que aguenta o peso da barriga, a rigidez dos seios, uma série de mudanças em seu corpo enquanto aguarda por um dia em especial: o nosso nascimento. Então, encantada com a gente, ela zela por nós noites a fio. Acorda com qualquer gemido. Se assusta com qualquer ventania. Quando podemos andar, falar e ganhar o mundo, ela sente um aperto no peito e um grande frio na barriga. Se recusa a assumir que nós não podemos ser só dela assim... pra sempre. Então fica ali nos cercando, nos protegendo de tudo. Mesmo quando a gente cresce, cria asas... ela finge não se importar, se diz indiferente... mas dá seus pitacos em tudo. Quer resolver qualquer problema! No fundo, no fundo, não é nada demais... é que ela queria mesmo era manter a gente ali pertinho, seguros, tranquilos... essa sim era a felicidade...

Esse domingo é o dia delas: Dia das Mães... Dia dessas mulheres únicas, guerreiras!!!

A Kipling conhece bem o mundo das mães. Até porque conhece bem o mundo das mulheres. Por isso nossas peças não são só feitas de beleza, elas também tem praticidade, estilo, são funcionais. Nesse Dia das Mães, desejamos do fundo do coração que todas as mães tenham um ótimo dia! E que as filhas cuidem de suas mães... pois pra isso é que existe esse dia!

Em homenagem, deixamos o flagra da semana: a Sasha sendo recebida pela rainha Xuxa, enquanto mostra que o gosto pela Kipling é herança de família!



Feliz Dia das Mães!!!