quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Galactic Black

G*rilla Gilrz, animem-se!!!

Acabaram de chegar novidades nas lojas e, você que é VIK já sabe o que espera. Uma coleção moderna, antenada e, como sempre, surpreendente: a Galactic Black.

Dessa vez, a novidade é por conta da pegada rock'n roll que invadiu a G*rilla Girlz. Assim, o nylon preto acetinado, já conhecidinho na coleção, contrasta com detalhes em vinílico 3D, resultando numa mistura ousada, fashion, iluminada e mais do que atual.
A Zouk L ainda continua sendo o modelo preferido das lulus, mas nosso destaque da vez é a novíssima Ugochi. Essa mesmo aí em cima. Vejam que ela tem bolsos frontais na diagonal e zíper que permite expandir o espaço interno da peça.

Além disso, temos bolsas, carteiras, estojos e muitas outras opções pra todos os seus momentos.

Gostou? Então vá já conferir porque senão acaba, hein?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Kipling for Men

Você pensa que a Kipling é só para garotas???

Pois se enganou!!! Prova disso é que tivemos um novo flagra essa semana. E nossa vítima não foi UMA VIK, mas UM VIK... e dos mais simpáticos: o ator Stênio Garcia, no intervalo das gravações de Caminho das Índias, foi pego usando a bolsa Trait da coleção Vintage. Moderninho, hein???

Não é de estranhar, a coleção Vintage é a predileta de nossos VIKs, tudo por conta do estilo atemporal, o espírito aventureiro e esportivo, e a inspiração nos sucessos mais antiguinhos da marca. Além disso, como vcs bem sabem, as bolsas tem o selo Kipling de qualidade, ou seja, durabilidade, praticidade e estilo garantidos.

Quer mais sugestões para os marmanjos??? Então passe já na loja mais próxima e conheça nossas carteiras, bolsas, malas de viagem, de academia, de trabalho...

É opção que não acaba mais...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Princesa Letizia da Espanha

Olá Viks,

a gente tá sempre de olho em quem tem usando Kipling por aí. E essa semana tivemos uma surpresa especialíssima que nos deixou muito felizes. São essas fotos da Princesa Letizia da Espanha com suas filhas, as Infantas Dona Leonor de Todos os Santos e Dona Sofia.


Elegantérrima, como sempre, a Princesa escolheu para o passeio nada menos que uma bolsa à tiracolo da coleção Rock Heaven da Kipling. Que ficou incrível, é claro, com o visual descontraído e elegante do momento.


A gente adorou o clique. E por isso mesmo aproveitamos pra deixar aqui a dica. Escolhemos pra vocês a Elisa, destaque da coleção. Que é simplesmente assim... chique, liiiinda, elegante, prática... quer saber, esquece a modéstia, ela é MA-RA-VI-LHO-SA...
diz que não???

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Ele é o nosso herói! Nosso rei! É aquele que ajuda a gente a levantar quando precisa, nos dá o empurrãozinho necessário pra seguir em frente, e sempre está ali disposto a nos dar uma mãozinha. Ele faz cara de bravo, é mandão, é sisudo. Mas se derrete todo quando a gente dá aquele abraço gostoso e o chama de "Papai".

O Dia dos Pais tá chegando! E como sabemos que você precisa de um presente à altura do seu, preparamos uma série de opções pra facilitar sua vida:

Para os papais mais básicos, as carteiras e porta-cartões são ótimas opções. Entre as opções de cores: o preto, azul e marrom são super masculinos e vão agradar à todos!

(pasta Drive)

Se seu pai é do tipo executivo, a pasta Drive ou a mala Ceroc são as opções ideais. Ambas são preparadas para carregar laptops e possuem organizadores pra facilitar a vida. A Ceroc ainda possui puxador ajustável e rodinhas justamente para aliviar aquele stress das viagens de negócios.

(mala Ceroc)

Agora, se seu pai é do tipo sarado e que não dispensa um bom exercício, a bolsa New Gym foi feita pra ele. Feita em nylon resistente, além das alças ela pode ser carregada na transversal e possui bolsos que são super práticos para os treinos.

Além do que, quem sabe assim ele compreende sua paixão pela Kipling?