sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rock Heaven

Olá VIKs,

se vc é uma mulher à frente do seu tempo, já deve estar antenadíssima nas tendências que já pipocam para o verão 2010. A Kipling, que não deixa a desejar, já incorporou os novos padrões e apresenta uma coleção moderna e pontual para o seu dia-a-dia.

Desenvolvida em nylon emborrachado, semelhante ao couro, a coleção Rock Heaven tem design setentista com recortes charmosos e detalhes de zíperes dourados que dão um ar retrô para as peças da coleção. Pra completar, o macaquinho desta vez está gravado na plaquinha militar que acompanha as peças.

Outro destaque são as cores cremosas e iluminadas que colorem com charme e jovialidade a coleção, como a Golden Yellow (amarelo vivo) ou a Mouse Grey (off-white). Ideais para o dia-a-dia, elas combinam facilmente com qualquer produção e são ótimas para o dia ou a noite!

Bolsa Gaelle

Nosso destaque vai para Gaelle, uma bolsa moderna, ousada e com estilo de sobra. A cor Golden Yellow é perfeita para esquentar seu look na medida certa. A Lexie, uma bolsa pequena ótima para você curtir uma baladinha com estilo e liberdade. Pequena e fácil de carregar (pode ser levada na transversal), ela topa qualquer passeio e tem espaço para vc levar aquilo que precisa! Outra excelente opção é a maxi-bolsa Alanis, uma "bolsa saco" linda com o estilo e tamanho o suficientes para vc que não gosta de deixar nada pra trás!
Bolsa Alanis

Quer mais? Corre na Kipling mais próxima e vai já conferir... Vc irá se apaixonar!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Twist Blue

VIKs hypadas, mirem suas antenas...

É que acabou de chegar uma coleção pra lá de modernosa que promete cair no gosto das fashionistas: a Twist Blue. Parte da IF Collection, a estampa segue o estilo animal print e mescla tons de azul, cinza e preto em uma combinação radiante e inspirada.

Nossa escolhida da vez foi a maxi-bolsa Kioko que pode ser carregada na mão ou à tiracolo, em tamanho A4, com o espaço perfeito para o dia-a-dia, além dos detalhes em preto que dão contraste e estilo. É moderna, jovem, prática... Vai dizer que não é sua cara???Também damos destaque para a mochila Seoul que, além de linda, é super prática e tem espaço especial para você carregar seu laptop com discrição e estilo.

A Twist Blue acaba de chegar nas lojas Kipling de todo o Brasil. Vá já garantir a sua, que a coleção é limitada, hein???