quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Presente de Natal!!!

Olá VIKs,

chegou o Natal. Tempo de festas, encontros, presentes, amigos... Tempo de celebrar um ano que vai e receber mais um ano que chega, novinho em folha, cheio de promessas e oportunidades. Enquanto as cidades vão se iluminando com as luzes do Natal, corre dentro da gente uma esperança de tempos melhores, de alegrias e felicidades.

E foi justamente aproveitando este momento tão especial que a Kipling resolveu dar um presentaço pra vc que é fã dos macaquinho. Acaba de chegar nas lojas de todo o Brasil a mais nova coleção da marca: Sport Intense.

Ainda não sacou? A gente explica. Sport Intense não é só mais uma coleção. E sim uma das grandes promessas da marca para 2010. Uma linha moderna e original, com um toque super especial e inovador. Feitas em algodão, as bolsas são macias, coloridas e combinam com diversas ocasiões.

O macaquinho também foi reeditado e aparece dessa vez em Toy Art, seguindo as cores da coleção. A assinatura Kipling também acompanha as peças em alto relevo. Além dos detalhes de metal que dão um toque super especial.

A gente já elegeu a nossa... Alena é uma maxibolsa perfeita para o dia-a-dia. Com fechamento de cadarços e design super diferenciado, ela é perfeita para a praia, escola, trabalho, passeio...

Vai dizer que não é o presente que faltava pro seu Natal?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Natal na Kipling

Olá VIKs,

já colocaram suas meias na janela? O Natal está chegando e é hora de encomendar seus pedidos para o bom velhinho. Ele vem, ele vem, trazendo o espírito Natalino e iluminando as cidades, as ruas... enchendo de brilho e ternura o coração da gente.

A Kipling já está bombando em todo o Brasil. Estampas incríveis coloriram as lojas durante todo o ano, bolsas para todos os tipos, gostos e opiniões, cartelas de cores modernas, vibrantes, suaves...
Daí que, seguindo as últimas tendências, escolhemos uma série de cores para a linha BASIC que vai dar o que falar... Românticas e suaves, elas dão o contraste perfeito para a estação e são perfeitas para vc usar em combinações rápidas e incríveis. É o caso da Ultrapink e Warm Stone, que vem na medida certa para o dia-a-dia. Se vc já é das que gostam de tons neutros, Icy Mint é o tom perfeito para vc usar a qualquer momento. Para as ousadas, Wild Blue é o tom predileto para quem não dispensa um tom mais iluminado.

Vá já na Kipling! Aproveite! Quem sabe o Papai Noel não está lá a sua espera?