terça-feira, 23 de setembro de 2008

Basic News

Toda garota Kipling sabe que não adianta estilo e beleza sem funcionalidade. Por isso mesmo que todo mundo ama a linha Basic da Kipling. É aquela linha que é prática, é fácil de usar, e que tem sempre uma boa opção para ajudar no dia-a-dia.

E, como não poderia deixar de ser, a gente tá sempre inovando e trazendo cada vez mais opções para você se reinventar sempre. Daí que selecionamos duas boas pedidas para vocês. Vejam só:A New Gim é uma mala própria para academia. Bonita, leve, ela tem o tamanho exato para você ter consigo tudo o que você precisa. Através do bolso externo, você tem acesso mais rápido ao conteúdo interno. Além de um compartimento menor para você guardar aqueles itens como chaves, celular, etc.

A Brixen é outra novidade para facilitar sua vida. Uma malinha de bordo pequena e leve para você que precisa de praticidade e qualidade no seu dia-a-dia. Ela tem um bolso externo separado, além de uma necessaire grande embutida para você separar seus itens e ter tudo a mão. Além da qualidade inquestionável que garante as rodinhas de silicone, o nylon repelente a água, o zíper... Precisa falar mais?

2 Comments:

Anônimo said...

pratica D+ essas malas levo as minhas em todo lugar
resistente
linda
MUITO CARA
mas compensa
comprei + de 10000 reais de coisas da Kipling em so 1 diaaaaa
perfeitoooo

Aleorze said...

Realmente é linda , mas acho que as malas da Kipling poderiam baixar o preço.