quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Já compraram seus presentes de Natal? Ainda não? Então corram na Kipling que temos uma surpresa especial pra vocês. É a novíssima linha HIP, chiquéeeeeerrima, que vem com tudo nesse final de ano para deixar suas festas muito mais glamurosas.

Dessa vez, a linha inteira foi desenvolvida em vinil. O que deixa as bolsas muito mais atraentes por conta do efeito brilhante e moderno. O macaquinho em toy art é um mimo e o logo da Kipling está espalhado pelos ilhóses e puxadores feitos em prata. Chique, né?

(Maxi-bolsa Ivah)

As cores também estão super atuais. Tem a Ivory (creme) que é versátil e combina com tudo; a Rose (pink) super feminina e atraente; e a Papaia (laranja) moderníssima e inovadora.

(Bolsa Ethel)

Outra novidade? A Katie fez tanto sucesso nas coleções anteriores que a Kipling resolveu criar a Ivah, um modelo maior ainda com espaço de sobra pra quem precisa. A Arlene é outra grande aposta, com modelo transversal para você circular por aí mais leve, sem perder o estilo. E a Ethel, intermediária, para seus dias e noites em qualquer situação.

Faça já sua cartinha para o Papai Noel!!! Quem sabe ele não te atende?

0 Comments: