terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Olá VIKs,

o final do ano chegou. Momento de estar com quem a gente ama e quer bem. Celebrar com os amigos e a família mais um ano que passou e fazer votos de um ano novo ainda melhor. Muita coisa aconteceu durante esse ano. Novas lojas da Kipling abrindo pelo Brasil inteiro, novas coleções fresquíssimas para te fazer feliz em qualquer situação, novos modelos diferenciados.

Em 2009 tem muito mais. E tem muito mais pra você, que já é parte da Kipling onde quer que esteja. Que a gente possa continuar a te fazer muito mais feliz em 2009!!!

Feliz Ano Novo!!!

Equipe Kipling - Brasil

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Já compraram seus presentes de Natal? Ainda não? Então corram na Kipling que temos uma surpresa especial pra vocês. É a novíssima linha HIP, chiquéeeeeerrima, que vem com tudo nesse final de ano para deixar suas festas muito mais glamurosas.

Dessa vez, a linha inteira foi desenvolvida em vinil. O que deixa as bolsas muito mais atraentes por conta do efeito brilhante e moderno. O macaquinho em toy art é um mimo e o logo da Kipling está espalhado pelos ilhóses e puxadores feitos em prata. Chique, né?

(Maxi-bolsa Ivah)

As cores também estão super atuais. Tem a Ivory (creme) que é versátil e combina com tudo; a Rose (pink) super feminina e atraente; e a Papaia (laranja) moderníssima e inovadora.

(Bolsa Ethel)

Outra novidade? A Katie fez tanto sucesso nas coleções anteriores que a Kipling resolveu criar a Ivah, um modelo maior ainda com espaço de sobra pra quem precisa. A Arlene é outra grande aposta, com modelo transversal para você circular por aí mais leve, sem perder o estilo. E a Ethel, intermediária, para seus dias e noites em qualquer situação.

Faça já sua cartinha para o Papai Noel!!! Quem sabe ele não te atende?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dasluzetes VIKs!!!

Completando um ano de existência no mercado virtual, a AllBags caiu no gosto das VIKs e antenadas que, por lá, encontram sempre todas as opções das melhores grifes de acessórios.

Acontece que, pra comemorar, a loja resolveu inovar e ir além da virtualidade. A primeira loja AllBags acaba de pousar suas prateleiras no espaço mais chique do Brasil, a Villa Daslu.

A loja apresenta um conceito único em todo o mundo com muita elegância e sofisticação. Lá você vai encontrar sempre produtos premium selecionadíssimos de todas as marcas vendidas no site, com destaque para a Kipling, é claro.

As peças mais exclusivas, chiques e luxuosas de cada coleção reunidas num só espaço. Dá pra aguentar?

Afinal, quem disse que as dasluzetes não são VIKs???