quarta-feira, 4 de março de 2009

Os Keds estão de volta!!!

Olá VIKs,

hoje temos uma super novidade para as VIKs que sentem saudades dos modelos Keds. Sim, aqueles mesmo de borracha, levinhos, confortáveis, que viraram febre nos anos 90. Eles estão de volta! E a Kipling já garantiu modelos exclusivos para as VIKs mais antenadas. Isso mesmo, logo logo eles estarão nas prateleiras das lojas Kipling de todo o Brasil.

Perdeu alguma coisa? A gente explica.


A Keds é uma marca americana fundada em 1916. Com dois anos de vida, ela lançou sapatos com sola de borracha que rapidamente ficaram conhecidos em todo mundo. Uma curiosidade é que na campanha eles diziam que os modelos eram "tão silenciosos que eram perfeitos para espiar", ou to sneak, em inglês. Fato que levou o mundo todo a passar a usar o termo sneakers quando se refere a um tênis, como acontece até hoje.

Outro momento foi no filme Dirty Dancing (1987), quando Jennifer Grey, protagonista da trama dançava usando um par de Keds. Virou febre!

Agora, após cinco anos longe do Brasil, a marca promete um retorno e tanto. E a Kipling que não é boba já reservou alguns modelos exclusivos para suas VIKs de plantão. Com apelo mais fashion e modelagem especial, eles chegam logo logo nas lojas Kipling de todo o Brasil.

Tem combinação mais gostosa?

3 Comments:

Fabiola said...

quando chega as lojas??Obrigada

Milena said...

Que máximo.
Estes tenis são realmente muito confortáveis. É uma delicia de usar.

gija said...

QUANDO CHEGA???? quero muito!