quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Ele é o nosso herói! Nosso rei! É aquele que ajuda a gente a levantar quando precisa, nos dá o empurrãozinho necessário pra seguir em frente, e sempre está ali disposto a nos dar uma mãozinha. Ele faz cara de bravo, é mandão, é sisudo. Mas se derrete todo quando a gente dá aquele abraço gostoso e o chama de "Papai".

O Dia dos Pais tá chegando! E como sabemos que você precisa de um presente à altura do seu, preparamos uma série de opções pra facilitar sua vida:

Para os papais mais básicos, as carteiras e porta-cartões são ótimas opções. Entre as opções de cores: o preto, azul e marrom são super masculinos e vão agradar à todos!

(pasta Drive)

Se seu pai é do tipo executivo, a pasta Drive ou a mala Ceroc são as opções ideais. Ambas são preparadas para carregar laptops e possuem organizadores pra facilitar a vida. A Ceroc ainda possui puxador ajustável e rodinhas justamente para aliviar aquele stress das viagens de negócios.

(mala Ceroc)

Agora, se seu pai é do tipo sarado e que não dispensa um bom exercício, a bolsa New Gym foi feita pra ele. Feita em nylon resistente, além das alças ela pode ser carregada na transversal e possui bolsos que são super práticos para os treinos.

Além do que, quem sabe assim ele compreende sua paixão pela Kipling?

1 Comment:

Bruno Maximus said...

A Kipling também faz óculos de sol? ví em algumas óticas mas duvidei da sua originalidade, uma vez que no site só mostra bolsas e outros acessório!