quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Galactic Black

G*rilla Gilrz, animem-se!!!

Acabaram de chegar novidades nas lojas e, você que é VIK já sabe o que espera. Uma coleção moderna, antenada e, como sempre, surpreendente: a Galactic Black.

Dessa vez, a novidade é por conta da pegada rock'n roll que invadiu a G*rilla Girlz. Assim, o nylon preto acetinado, já conhecidinho na coleção, contrasta com detalhes em vinílico 3D, resultando numa mistura ousada, fashion, iluminada e mais do que atual.
A Zouk L ainda continua sendo o modelo preferido das lulus, mas nosso destaque da vez é a novíssima Ugochi. Essa mesmo aí em cima. Vejam que ela tem bolsos frontais na diagonal e zíper que permite expandir o espaço interno da peça.

Além disso, temos bolsas, carteiras, estojos e muitas outras opções pra todos os seus momentos.

Gostou? Então vá já conferir porque senão acaba, hein?

3 Comments:

g said...

ola, gostaria de saber se ja tem esse modelo no brasil: http://shop.kipling.com/product-catalog/control/product?product_id=K3000598100_999&category_id=HANDBAGS

Anônimo said...

a coleção 2010 vai ter alguma novidade na linha hip ??? fico agurdando! bjs adoro kipling!!!

Anônimo said...

Bom dia!!!

Meu nome é Chen e estou fazendo um trabalho na universidade sobre a qualidade.Como eu sou fã da Kipling e as qualidades das bolsas são ótimas,resolvi falar sobre a famosa bolsa do ''macaquinho''.Eu não quero nenhum ''segredo de Estado'',eu gostaria de saber como é a fabricação das bolsas,se passam por um processo ou teste de qualidade antes de chegar ao consumidor final,se espelham em algum produto,etc.É um estudo de caso de um produto que admiro,pois também sou cliente de vocês.Desde já agradeço e aguardo ansiosamente o retorno.

Sem mais para o momento,
Chen Li.

email:yongli0103@hotmail.com