quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Férias na Kipling

Olá VIKs,

abre a janela, solta o som... estamos de féeeeeerias!!! Dá pra acordar mais tarde, dá pra não ter compromisso, dá pra descansar, curtir o sol, a praia, a piscina, ahhhhhhhh!!! É hora de ser, de fazer o que quiser, VIKs... A palavra de ordem é relaxar!!!

E como a gente sabe que ser uma VIK dá trabalho, trouxemos aqui dicas especiais pra vc curtir a maresia desses dias sem deixar nadinha pra trás! Isso mesmo... Acaba de chegar nas lojas Kipling de todo o Brasil a maxi-bolsa Kyoko, um modelo alegre e chique que promete ser o must have da estação. A estampa de cobra aparece nos tons rosa e branco combinando perfeitamente com as cores do verão. Além disso, ela possui divisórias internas, um organizer e porta-chaves que facilitam super o acesso na hora que vc precisar. O tamanho é mais que perfeito pra vc carregar seu i-Pod, celular, câmera, saída de banho, canga, água mineral... (mais alguma coisa?)

Pra facilitar ainda mais sua vida, escolhemos também a necessaire Ita da coleção Sport Intense. Isso pq ela é fofa, moderna, colorida, e tem o espaço perfeito pra vc acomodar pequenos objetos como maquiagem, produtos de higiene, documentos, etc... A assinatura Kipling em prata é um charme e super combina com o pingente do zíper!

Vá já buscar a sua, menina! Tenho certeza que será o maior sucesso!!!

1 Comment:

Anônimo said...

Adorreii,show de bola tem um otimo dising otimo gosto que comprar nao vao se arrepender