terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Summer Style

Olá VIKs,

gostaram da Campanha de Verão da Kipling?
Essa aqui no topo do blog, oh!!!
Então prepare-se!

É que acabou de chegar no Brasil a Imara, a bolsa super destaque da coleção e que foi especialmente escolhida para ilustrar a campanha. Além de versátil e super prática pra vc usar no dia-a-dia, ela tem um segredo que a gente revela aqui pra vc: sabe aqueles momentos em que vc precisa de só mais um cadinho de espaço na sua bolsa? Pois bem, pensando nisso, a Imara ganhou um zíper espansor que ajusta a bolsa pra te dar todo o conforto e espaço que vc precisa.


Gostou? Tem mais... Na coleção ainda tem o modelo Mattie. Uma bolsa pequena pra ser usada na transversal, ou como uma bolsa de mão estilo carteira, ou como necessaire dentro de outra peça maior... Enfim, use a imaginação e aproveite a versatilidade para arrasar nas produções...

Quer mais? Tá bom. A gente tem. A Rukan é nossa escolhida pra vc que quer espaço, estilo e muita praticidade no dia-a-dia. Ela é grande, elegante e, ao mesmo tempo, super despojada pra vc combinar em N ocasiões. Além do que, o modelo em pink na foto é de babar, vai?

E todas elas vem com o macaquinho queridíssimo na mesma cor da bolsa. Fala que vc não vai querer umazinha?

0 Comments: