sexta-feira, 30 de abril de 2010

ROCK YOUR MOM!!!

Olá VIKs,

já compraram seus presentes de Dia das Mães? Ainda não? Então é porque vcs ainda não conheceram as novíssimas cores da Rock Heaven da Kipling. Navy (marinho) e Black (Preto) são as novidades do momento e combinam super com o clima outonal e o estilo urbano chic que está dominando a temporada. São daquelas peças que dão um up em qualquer look, sabe... desde o jeans universal, saias modernosas, casacos... combinações infinitas e incríiiiveis pra te deixar louquinha na hora de sair de casa... Vc e sua mãe, é claro!!!
Os zíperes são o detalhe especial que garante um charme extra para as bolsas, além de contrastar com as cores criando uma atmosfera de impacto... Além dos desenhos e recortes geométricos que dão um ar moderno e hypado pras bolsas.
Mas o presente, na verdade, é da mamãe, viu? Não vá ficar com ciúmes quando ela chamar mais atenção que você desfilando sua nova bolsa.

Ela merece, né?

1 Comment:

Tatiana said...

Olá... tenho uma bolsa felicia. Infelizmente o forro dela se sujou e eu preciso lavá-la. O que vcs me orientam? O que me preocupa são os ziperes dourados. Tenho medo que eles empreteçam ao lavá-la. Preciso de uma orientação. Aguardo e já agradeço