quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mamãe VIK - Giane Castello

Olá VIKs,

Essa semana soubemos de um caso super especial. É a história da empresária Giane Castello, de Londrina, que em breve vai ser mamãe pela quarta vez. Mãe de duas meninas já adultas e um menino, ela namora há dois anos com o Paulo, de quem herdou outros três filhos. Imagina a surpresa de toda essa família sabendo que mais um bebê estaria a caminho?

Pois bem, passado o susto, Giane tratou logo de providenciar os preparativos. E claro que a Kipling não ia ficar de fora. "As bolsas de maternidade da Kipling são ótimas. Elas tem divisórias para carregar a mamadeira, roupinhas e todas as coisas do bebê. E é claro, ainda vou usá-las bastante depois da maternidade para passear com meu bebê!".

E se vc pensa que a história com a Kipling é recente, está super enganada: "há anos que eu adoooro a Kipling. Sempre comprei mochilas da marca para meus filhos e até hoje estão todas intactas. Há anos que mantemos uma coleção dos macaquinhos".


Empreendedora, nossa VIK ainda teve outra idéia genial. "Fui à loja da Kipling em que eu sempre compro, no Shopping Catuai, e pedi alguns saquinhos de TNT para que eu pudesse embalar as roupinhas que meu bebê irá usar na maternidade. Cada saquinho é referente a um dia no hospital". E não para por aí: "Eu adoraria que a Kipling montasse o kit completo com a bolsa, sacolinhas, trocador, etc". Estamos no caminho, Giane...

Mas pelo jeito está tudo preparado, não? Agora é esperar...

Boa hora pra vc... e que seja bem-vindo o pequeno Nicolas...

Toda a felicidade pra vcs!!!

Kipling - Brasil

0 Comments: