terça-feira, 14 de abril de 2009

Flagra!

Olá VIKs,

Mais um feriadão está chegando, o que dá uma vontade danada de fazer aquela viagem. E quem é que não gosta de conhecer outros lugares, passear, descansar???

Pois seja onde for, a Kipling sempre tem opções incríveis e funcionais para você andar por aí com aquilo que mais precisa. São necessáires, bolsas, malas... tudo feito com muito charme e estilo, e pensando em todos os seus momentos.

Daí que, já que as malas estão em alta, a gente foi correndo garimpar quem são os novos VIKs que vão aproveitar a temporada com suas Kipling à tiracolo. Quer saber? Dá só uma olhada.



Se você acompanha o American Idol sabe quem é a Paula Abdul. O que você não sabe é que ela já coreografou videoclipes de Janet e Michael Jackson. Além de, como cantora, ter deixado uma pérola que é Rush, Rush... incluindo um vídeoclipe incrível com o Keanu Reeves. Olha que abuso?

* Agora, abuso mesmo, é a elegância com que ela combina sua novíssima Kipling vermelha com o terninho preto. Falae?


Lembra do super gatinho Aaron Carter? Irmão do Nick dos Backstreet Boys? Pois bem, o menino cresceu... e não só em talento (já corre por aí que o novo CD está prontinho para ser lançado). Ele também é estiloso que só, e por isso mesmo fez questão de escolher o modelo azul que super combina com seu look. É pra poucos né?

E, por último, um suuuuuuper flagra no tenista espanhol Rafael Nadal. Quer dizer, nele não, mas na namorada do campeão, Maria Francisca Perello. Vejam só a bolsinha à tiracolo que ela escolheu para o passeio? Fofa, né?


Bom, agora é sua vez! Então porque é que você não aproveita e corre lá na Kipling pra buscar a sua. Depois manda pra gente (kiplingbr@gmail.com) as fotos da sua viagem com a sua Kipling preferida.

Quem sabe você não aparece aqui no blog também?

1 Comment:

Anônimo said...

Adoreiiiiiiii e ainda hj postei sobre a Kipling! Bjs!!