quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rock your mom!!!

Olá VIKs,


quem acompanha as tendências lançadas nas passarelas mundiais deve ter percebido que existe um acessório que resolveu virar protagonista nas últimas temporadas. São os zíperes - nada básicos - que vem ganhando destaque em versões metalizadas e mais atraentes em diversas coleções mundo afora.

O "hardwear", com uma pitada sexy e fetichista, ganhou destaque através das jaquetas perfecto (aquelas emborrachadas em verniz da última temporada) e agora passeia por looks variados que vão de terninhos clássicos à vestidinhos românticos, conforme sentenciam os editores de veículos importantes como VOGUE Brasil.

Acontece que, antenada nas tendências em todo o mundo, a Kipling não ficou de fora e acaba de lançar uma coleção inspirada e sedutora que promete virar hit neste Dia das Mães: a Rock Heaven. Com modelos desenvolvidos em nylon emborrachado, as peças tem um design simples e elegante, apimentado pelas intervenções dos zíperes metalizados. Sexy que só! Na coleção estão presentes carteiras, bolsas e maxi-bolsas para todas as ocasiões. As cores são simples e de fácil combinação. A gente já até elegeu nossa "must-have": a handbag Elysa. Veja só!


Charmosa, simples, moderna... Fala se não é o presente mais-que-perfeito pra sua mãe???
Eu quero ver é você resistir!!!

1 Comment:

Taís Ribeiro said...

Kipling sempre de muito bom gosto :) porém, pra mim o monkey na bolsa é essencial!