quinta-feira, 25 de março de 2010

Viaje com a Canyon!!!

Olá VIKs,

hoje tem flagraaaaa!!! Uhuuuu!!!

Pois é... a gente ficou na espreita essa semana e topou com duas VIKs especialíssimas passeando pelo Aeroporto munidas de suas incríveis malas Canyon. Querem ver?

A primeira delas é a Rachel Bilson, integrante do elenco fixo do seriado O.C desde 2003, e que também já particiou de séries como "Buffy - A Caça Vampiros". A gente é super fã da moça, que estilosa que só, não é boba nem nada e escolheu logo a mala Canyon para sua viagem.


Isso pq a Canyon é uma mala super bacana pra facilitar sua vida. Quer ver? Semi-estruturada, ela comporta até 90L, ou seja, tem espaço de sobra pra gente que sempre precisa de espaço DE SOBRA nessas horas, né? rs... As cores vivas como o vermelho da foto são exclusividade da Kipling e facilitam super aquele momento confuso do desembarque. Além disso, ela tem divisórias especiais para organizar todos os seus itens e tornar sua viagem mais prática e tranquila. E é linda, é claro!


Outra fofa que já aderiu e tem sua Canyon pra esses momentos é a jovem Ashley Tisdale, do HSM. Essa semana ela foi flagrada enquanto era recebida pelo namorado na saído do aeroporto. E com flores e tudoooooooooo! Olha só!!!


É isso meninas, Vão viajar na Páscoa? Então tão esperando o que? Aproveitem e corrão já na Kipling pra buscar sua Canyon. Que tal?

0 Comments: